Vou me operar das pálpebras superiores. Gostaria de receber a alta tão logo quanto possível depois da cirurgia. Qual é a duração do procedimento e quanto tempo terei que permanecer no hospital?
Qual é a duração do procedimento e o tempo de hospitalização?
(Sala de opinião sobre os temas Blefaroplastia (Cirurgia de pálpebras))
| Basic member |
São Paulo
Número de contribuições 539
A cirurgia de blefaroplastia dura entre 1 a 2 horas dependendo de cada caso.
É realizada sob anestesia local e sedação e em ambiente hospitalar e com um anestesiologista.
O paciente geralmente tem alta no mesmo dia.
Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas com a avaliação do cirurgião plástico.
Cordialmente,
Dr. André Araújo
www.belleharmonie.com
| Basic member |
Mogi das Cruzes
Número de contribuições 127
O procedimento cirurgico deve demorar de 30 a 60 minutos, se forem operadas apenas as pálpebras superiores. Sua liberação do Hospital depende do anestesista que lhe sedou, que é quem sabe quanto tempo de repouso você necessita para se recuperar, e do seu médico, que vai avaliar a área operada.
| Basic member |
A cirurgia demora em média 1 a 2 horas: depende da velocidade do cirurgião e de quais procedimentos serão feitos em conjunto (retirar só pele; bolsas de gordura; se fará suspensão do supercílio; se fará cantopexia; se fará ROOF ou SOOF...) Ou seja, quem lhe for operar será o melhor a dar tais estimativas de tempo. O paciente pode ficar de 2 horas ate uma diária no hospital, dependendo da extensão da cirurgia e da recuperação da paciente.
| Basic member |
Número de contribuições 84
o procedimento é ambulatorial, e com alta no mesmo dia.
A internação depende do tipo de anestesia: até 12 horas, em caso de anestesia local, e 24 horas, em caso de anestesia geral. A cirurgia dura em torno de 90 minutos. Entretanto, o tempo de ato cirúrgico não deve ser confundido com o tempo de permanência do paciente no ambiente de Centro Cirúrgico, pois esta permanência envolve também o período de preparação anestésica e a recuperação pós-anestésica.
| Premium member |
Cirurgia plástica
Fortaleza
Número de contribuições 149
O procedimento normalmente dura de 30 a 60 minutos, a depender de cada caso. Recomenda-se período de observação de algumas horas após a cirurgia, em média 6hs, podendo ser menos ou mais a depender do tipo de procedimento cirúrgico e anestésico realizado.
visitor
Região: Minas Gerais
Número de contribuições 5
Minha cirurgia foi marcada para as 16.00. Cheguei no Hospital uns 40 minutos antes e saí dele de alta ás 19.00 andando, sem dor, somente com um pequeno, mas pequeno mesmo,desconforto por causa dos pontos. Pensei. Pronto não vou dormir com esta "coisa" de pontos nos meus olhos. Qual foi. Deitei com travesseiros altos e dormi feito uma princesa. Só no primeiro dia amanheceu inchadaço, mas no segundo dia já estava muuuuito melhor. Ficou lindo. Mas aqui, para quem quer fazer vai uma dica. O médico pode ser o melhor do mundo mas nos pacientes temos que fazer nossa parte. minha medica pediu para que eu não assistisse TV e nem computador nos primeiros dois dias e assim eu fiz. Só escutei rádio. Todos os medicamentos e nos dias e horas marcados. Tomei. Fiz tudinho que o medico recomendou e hoje passados alguns meses ainda me espanto com o tanto que ficou lindo.claudia
| Basic member |
Rio de Janeiro
Número de contribuições 107
Procedimento em média dura 60 min ( palpebras superiores e inferiores) e o tempo de permanência no hospital de 3 a 6 horas, à critério de cada médico.
| Basic member |
Cirurgia plástica
São Paulo
Número de contribuições 46
O tempo de cirurgia varia, dependendo se você tem bolsas ou não. Em geral leva uns vinte minutos, com anestesia local, podendo ir em seguida para casa.