Enviando o formulário...

Enviando o formulário...

Dermoabrasão / preços?

(Sala de opinião sobre os temas Dermoabrasão)

Dermoabrasão / preços?

boa noite, gostaria muito de saber o preço médio de um dermoabrasão e os locais onde posso fazer com vcs na cidade de porto alegre. agradecido a atenção.

25.05.2012 15:13:50
Foro - detalhes
RE: Dermoabrasão / preços?

Fábio
Os valores variam conforme a área a ser tratada, a patologia que varia desde cicatrizes de acne a rugas pela idade, se será realizada em hospital ou clinica. Para valores e necessário que seja realizada uma consulta medica
I conselho de medicina prevê como infração ética a divulgação de valores sem a previa consulta medica. Procure sempre um cirurgiao Plastico da SBCP
Dr carlos

25.05.2012 17:54:52

de qualidade  (2)    de má qualidade  (0)

então, eu vi na internet que chegou a custar em torno de 100,00 reais, já um amigo me disse que custa no mínimo 4,000,00 reais por se tratar de uma cirurgia. eu não desejo uma avaliação pela internet de quanto a cirurgia custaria em mim, mas uma base de preços a grosso modo mesmo só pra ter uma noção básica se tem alguma possibilidade de ela se enquadrar no meu orçamento. eu precisaria fazer no rosto, e tem marcas bem profundas. levanto em conta a possibilidade de eu fazer em uma clínica, qual seria os valores possíveis se tudo fosse bem simples, não tem como dar uma pequena média? por exemplo, algo que varia de 100,00 a 1,500,00. isso já ajudaria muito. muchas gracias

26.05.2012 13:50:09

de qualidade  (1)    de má qualidade  (0)

Boa tarde!
Qual o objetivo que busca?
Com o advendo de diversos aparelhos de laser com recuperação mais rápido e resultados melhores geralmente substituimos a dermoabrasão pelo laser de CO2 fracionado, que alcança a camada mais profunda da pele ( derme reticular) sendo considerado um peeling profundo e com recuperação mais breve ( cerca de 7 dias ).
procure por Laser de Co2 fracionado.
De qualquer forma os valores variam conforme clíncia e profissional... de 900,00 a R$ 3.000,00. já o Laser varia em torno de 900,00 a R$ 1500,00.

27.05.2012 21:33:28

de qualidade  (2)    de má qualidade  (2)

Boa tarde Fábio.

O Conselho Federal de Medicina proíbe a divulgação de preços sem a avaliação prévia do paciente.
O médico realiza a consulta, indica o procedimento e discuto os custos com o paciente.

Cordialmente,

Dr. André Araújo

10.06.2012 22:39:31

de qualidade  (1)    de má qualidade  (1)