Enviando o formulário...

Enviando o formulário...

O que se consegue com o facelift?

(Sala de opinião sobre os temas Ritidoplastia)

O que se consegue com o facelift?

Tenho a pele flácida na minha cara e estou considerando o tipo de tratamento que quero realizar. O que se consegue na realidade com um facelift? Como afeta a cara?

22.08.2011 18:09:00
Foro - detalhes
RE: O que se consegue com o facelift?

O facelift ou ritidoplastia tem por objetivo o reposicionamento das estruturas (partes moles) da face.
Com o passar dos anos, estas estruturas, pela ação do tempo, gravidade, sol, medicamentos e outros fatores são deslocadas. Isto traz estígmas de envelhecimento.
A correção destes estígmas leva a um rejuvenescimento facial.

Cordialmente,

Dr. André Araújo
www.belleharmonie.com

13.11.2011 04:01:56

de qualidade  (0)    de má qualidade  (0)

Bom, a flacidez cutânea deverá ser avaliada com cuidado, já que dependendo do grau de flacidez é possível que a ritidoplastia sozinha não consiga resolver totalmente o aspecto envelhecido da face, para estes pacientes que possuem além da flacidez dos tecidos profundos, rugas superficiais, fotoenvelhecimento e flacidez cutânea, realizamos rotineiramente tratamento com laser de CO2 fracionado intra e pós-operatório, conseguindo excelentes resultados

02.02.2012 01:51:21

de qualidade  (1)    de má qualidade  (0)

Consegue elevar as maçãs do rosto, redefenir o ângulo das mandíbulas; tratar pescoço flácido ou pregas do músculo plastisma; remover excedente cutâneo responsável por flacidez e rugas; tratar o "bigode chinês"; tratar rugas na fronte (testa); etc.

27.03.2012 23:38:33

RE: O que se consegue com o facelift?

No facelift os tecidos profundos são reposicionados devolvendo o contorno original da face, com melhor definição das mandíbulas e da região do pescoço. Normalmente é realizado conjuntamente com cirurgias palpebrais para um rejuvenescimento integrado. O excesso de pele é retirado 'na medida', sem o intuito de esticar, gerando resultados mais naturais que no passado. Para melhores resultados em geral associamos com preenchimentos e toxina botulinica.

Att,

Dr Elizeu Lavor

contato@elizeulavor.com.br
www.elizeulavor.com.br

28.10.2012 14:28:49